agenda > próximos eventos > ver evento
Divulgação | FTMG
Coral Vida Urgente participa da 32ª Festa na Rua
Data: 26/05
Hora: 11h15
Local: Rua João Telles
Endereço: Rua João Telles, esquina com Rua Henrique Dias
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
O Coral Vida Urgente vai participar da 32ª Feira na Rua, no bairro Bom Fim, neste domingo. A apresentação está marcada para 11h15min. Em caso de chuva, o evento será transferido para dentro da Associação Israelita Hebraica - RS, na Rua João Telles, 508. 
 
A Festa na Rua é um dos eventos mais antigos da Comunidade Judaica do RS, integrando o Calendário Oficial de Eventos de Porto Alegre. É realizada anualmente, em comemoração à independência do Estado de Israel. Tradicionalmente, conta com a participação do Vida Urgente. O evento é gratuito e acontece das 10h às 17h.
 
Atração confirmada na programação, o Coral Vida Urgente é composto por pais do Grupo de Apoio e membros da comunidade, com regência de Morena Bauler Chagas e apoio do músico Gabriel Gorski da Rocha. 
 
Para agendar apresentações do Coral Vida Urgente, entre em contato pelo e-mail vidaurgente@vidaurgente.org.br ou pelo telefone 3231-0893.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação