agenda > próximos eventos > ver evento
Claiming Our Space Live
Data: 02/06
Hora: 10h
Local: Evento online
Endereço: www.facebook.com/wyaroadsafety
Cidade: ao vivo
Estado: no Facebook
Para compartilhar os desenvolvimentos que os jovens delegados fizeram em meio a essa pandemia, a YOURS - Youth for Road Safety organizou uma sessão online chamada #ClaimingOurSpace LIVE, que acontece dia 2 de junho, às 10h (horário de Brasília). Clique aqui e inscreva-se para participar. 
 
A live terá a participação de quatro líderes jovens e moderação do voluntário Vida Urgente Thiago Gruner. Eles discutirão a segurança no trânsito através do ponto de vista de organizações comunitárias, saúde e cidades sustentáveis. Além disso, compartilharão suas experiências ao trazer maneiras criativas e inovadoras de implementar suas ações para a alcançar os compromissos apontados na Declaração Global da Juventude para Segurança no Trânsito.
 
Junte-se a nós em uma conversa online sobre como os jovens continuam lutando por um trânsito e uma mobilidade mais seguros no contexto do novo normal pós-pandemia.
 
 
Claiming Our Space Live
  • terça-feira, dia 02/06, às 10h
  • no Facebook
  • com: Omnia El Omrani, do Egito; Daniela Gomez, da Colômbia; Simon Patrick Obi, da Nigéria; e Helena Sjöberg, da Suécia.
  • moderação: Thiago Gruner, Juventude e Relações Internacionais da Fundação Thiago Gonzaga

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação