agenda > próximos eventos > ver evento
Arquivo | Fundação Thiago de Moraes Gonzaga
Live Mulheres de Trânsito | Diza Gonzaga
Data: 23/09
Hora: 17h30
Local:
Endereço: Evento Online
Cidade: Ao vivo
Estado: Instagram

Na programação especial da Semana Nacional de Trânsito, Diza Gonzaga é a convidada especial da live Mulheres de Trânsito, com Andreia Scheffer, advogada e presidente da Comissão de Trânsito da OAB.

O movimento Mulheres de Trânsito é um projeto que visa integrar e valorizar o trabalho da Mulher profissional de Trânsito.

No bate-papo, Diza Gonzaga compartilha a expertise de 24 anos à frente da Fundação Thiago Gonzaga e do programa Vida Urgente. Em sua trajetória como presidente voluntária da Fundação, tornou-se 'especialista' na preservação da vida, tendo artigos publicados sobre legislação, educação e a valorização da vida no trânsito. Em reconhecimento ao trabalho inovador da Fundação, recebeu o prêmio Prince Michael International Road Safety Awards e o Haddon Award. Entre os prêmios nacionais destacam-se a Ordem do Mérito do Ministério Público no grau Comendador, honraria máxima do órgão; o Volvo de Segurança no Trânsito; Prêmio DENATRAN em Educação e a Medalha Dom Hélder Câmara, do Ministério da Saúde. Diza Gonzaga também é diretora institucional do Detran/RS e fundadora da Escola Pública de Trânsito.

A live está marcada para o dia 23 de setembro, quarta-feira, a partir das 17h30 pelo instagram @mulheresdetransito. Te esperamos!

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação