agenda > próximos eventos > ver evento
Reprodução
Workshop Vida Urgente | Leonardo Da Vinci Alfa
Data: 01/10
Hora: 10h e 14h
Local:
Endereço:
Cidade: Evento online
Estado: Google Meet
A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga realiza o Workshop Vida Urgente, mobilizando os estudantes da oitava série do Colégio Leonrado Da Vinci Alfa para falar de mobilidade, preservação da vida e o futuro da cidade pós-pandemia. A atividade está marcada para o dia 01 de outubro, quinta-feira, às 10h e às 14h pela internet.
 
O workshop Vida Urgente é uma importante ferramenta de conscientização e mobilização. Em função do distanciamento social e da preservação à Covid-19, as atividades são realizadas online, mesclando dinâmicas de palestra e discussão em grupo, onde o tema trânsito é abordado a partir da perspectiva humana, sensibilizando os participantes para a importância do cuidado e da preservação da vida. As turmas são incentivadas a refletir sobre como a pandemia afetou a mobilidade e como é a cidade que desejam para os próximos anos.
 
É o Vida Urgente levando a mensagem de cidadania e valorização da vida aos jovens!

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação