agenda > próximos eventos > ver evento
Vida Urgente no SDG Global Festival of Action
Data: 25/03/2021
Hora: -
Local: https://globalfestivalofaction.org/
Endereço: Online - https://globalfestivalofaction.org/
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Projeto da Fundação Thiago Gonzaga é um dos sete escolhidos em uma seleção mundial para ser transmitido durante o "SDG Global Festival of Action", evento realizado pela Campanha de Ação pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
 
A produção é uma realização da Fundação e do hub de Porto Alegre da comunidade Global Shapers. Domingo é um filme em realidade virtual que nos convida a tirar a bicicleta para passear. Circulando pelas ruas da capital, da periferia da Zona Norte até a orla do Guaíba, o vídeo demonstra como a bicicleta é um modal que, além de sustentável e mais seguro durante a pandemia, pode trazer leveza e diversão.
 
O evento ocorrerá online nos dias 25 e 26 de março e é possível registrar-se gratuitamente no site https://globalfestivalofaction.org/. A produção estará disponível em inglês a partir do dia 25, quinta-feira, no canal da SDG Global Festival of Action.
 
O projeto foi viabilizado através do edital Bikeducação - Edital Itaú para a seleção de projetos educativos para  a mobilidade urbana por meio da bicicleta.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação