agenda > próximos eventos > ver evento
Blitz Moto Vida em parceria com empresa RIFFEL
Data: 23/05/2022
Hora: 11h30 as 14h30
Local: Estacionamento Praia de Belas
Endereço: Estacionamento do Shopping Praia de Belas
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
A Fundação Thiago Gonzaga, ciente de seu papel enquanto organização que defende a vida e a segurança no trânsito, e, diante da realidade de que no Brasil as motocicletas estão presentes em 54% dos sinistros de trânsito neste mês de maio  está trazendo o Projeto Moto Vida, com a ação: "Eu entrego encomendas, não entrego a minha vida” em parceria com a Riffel. Esta ação pretende atingir as três pontas que envolvem a telentrega:  os entregadores, as pessoas que utilizam os serviços de telentrega e as empresas do setor.
 
Enquanto nossos voluntários fazem um bate-papo com os entregadores alertando sobre a importância do comportamento responsável no trânsito, as pessoas que utilizam deste importante serviço que é a telentrega receberão um folder informativo , para juntos diminuirmos essas frias estatísticas e construirmos um trânsito mais humano e seguro para todos.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação