agenda > 2012 > maio > ver evento
Borboletas Pela Vida em Ijuí
Data: 23/05/2012
Hora: 15h
Local:
Endereço: Av. Vinte e um de Abril
Cidade: Ijuí
Estado: RS

O Vida Urgente pinta uma “Borboleta pela Vida” na Rua 21 de Abril, próximo aos trilhos da Viação Férrea de Ijuí. A ação acontece neste dia 23 maio. Nesta oportunidade especial, será homenageado o Sr. Francisco Simeão Oliveira dos Santos,  que perdeu a vida atropelado por um motorista que estava embriagado e sem carteira de motorista. Este senhor é pai da atriz do Exército de Sonhos, Miriã Possani. 

As “Borboletas pela VIDA” “voam” pelas ruas e avenidas alertando a população sobre a gravidade e abrangência dos acidentes de trânsito em nosso país. As marcas impressas no asfalto sinalizam que nos locais onde passamos todos os dias, muitas vidas são perdida. 

Uma campanha silenciosa, mas que atinge diretamente aos motoristas, caroneiros, pedestres e etc., que passam pelos locais onde vidas foram perdidas peça imprudênci. É, ao mesmo tempo, uma homenagem aos que perderam a vida e um lembrete aos que estão vivos.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação