agenda > 2012 > agosto > ver evento
Mariana Medeiros/FTMG
Vida Urgente no Stand de Calouros da PUCRS
Data: 30/08/2012
Hora: 08:30 as 11:00 e 20:00 as 22:30
Local: Centro de Eventos da PUCRS (Prédio 40)
Endereço: Av. Ipiranga, 6681
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS

A PUCRS prepara uma grande recepção para os calouros do segundo semestre de 2012. Os voluntários do Vida Urgente recebem este novos universitários para lembrar que é o início de uma nova etapa da vida deles e que até a formatura ainda tem muita coisa para viver, mas para isso é preciso cuidar da vida!

Em um evento que mistura arte, música, bate-papo e jogos, a Fundação Thiago Gonzaga marca presença com um estúdio fotográfico para os bixos registrarem este momento, além de estimular o voluntariado. Na foto, os estudantes vão perceber que no trânsito nós assumimos vários papéis: motorista, pedestre, passageiro, ciclista, entre outros. É a campanha Mão Única pela Vida 2012, que tem como slogan “Na vida, você assume vários papéis. No trânsito também.”, ressaltando que todos somos responsáveis por um trânsito mais humano e seguro. Afinal, a universidade também deve ser um lugar para se pensar na vida!

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação