agenda > 2012 > dezembro > ver evento
Fundação participa do Dia do Bebê no Parque
Data: 02/12/2012
Hora: 9:00 às 15:00
Local: Parque Farroupilha (Redenção)
Endereço:
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS

"As crianças podem ser descuidadas, os adultos não."

 

A Fundação Thiago Gonzaga participa do Dia do Bebê no Parque para dar dicas e lembrar que com os pequenos todo o cuidado é pouco. A ação faz parte da campanha "Cadeirinha: A segurança do seu filho está em suas mãos" desenvolvida em parceria com o SIMERS, SOGIRGS e SINDIHOSPA.
 
Durante a manhã, no Parque da Redenção, os voluntários conversam com os papais, mamães e todo o público infantil sobre atitudes e comportamentos que podem salvar vidas no trânsito, e especialmente, a importância do exemplo desde cedo no processo de aprendizado dos filhos
 
No local haverá orientações e demonstração do uso de cadeirinhas em veículos automotivos, mobilizando a sociedade para a importância da atenção nos primeiros anos de vida e incentivando o uso dos equipamentos de retenção veicular.
 
Afinal, com as crianças todo cuidado é pouco!
 
O evento que acontece durante a Semana Estadual do Bebê é uma iniciativa do Governo do Estado e da Prefeitura de Porto Alegre.
Dia do Bebê no Parque

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação