agenda > 2013 > março > ver evento
Grupos de Apoio e Coral Vida Urgente
Data: 04/03
Hora: 19:00
Local: Fundação Thiago Gonzaga
Endereço: Rua Botafogo, 918
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS

Perder um filho é diferente de qualquer outra perda que podemos ter, e só quem vive a situação sabe realmente o que significa. Um filho não morre, eles continuam vivos na saudade e no amor. E é em nome desse amor que os pais encontram forças para continuar a viver, um dia de cada vez. Sabemos que este movimento não é fácil e oferecemos um espaço para estes pais compartilharem os sentimentos tão confusos que surgem diante de uma perda tão grande e dolorosa.

Os Grupos de Apoio são espaços de acolhimento onde a maioria dos pais busca entender um pouco mais a perda de seus filhos e acontecem nas segundas e quartas-feiras.
 
Já nas terças-feiras, as pessoas vão chegando e em poucos minutos a sede da Fundação fica cheia. As notas musicais começam a soar no ambiente e os passos apressados começam a estalar o chão. Barulhos de cadeiras sendo arrastadas entre os acordes iniciais de um aquecimento que está começando. O Coral Vidas Urgente está, novamente, reiniciando seus ensaios, sempre às 19h30min.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação