agenda > 2013 > abril > ver evento
Vida Urgente no Palco na temporada 2013
Data: Abril
Hora:
Local: Fundação Thiago Gonzaga
Endereço: Rua Botafogo, 918
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS

Há 15 anos que a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga acredita no teatro como instrumento pedagógico de transformação e reflexão, orientando e conscientizando crianças, jovens e adultos sobre os cuidados no trânsito. 

Com o Vida Urgente no Palco, dramatizamos uma educação pela via da arte através de espetáculos cheios de vida e emoção. Levamos a mensagem de valorização da vida diretamente no sorriso das crianças, no pensamento dos jovens, na consciência dos educadores e no coração de todos.

A temporada 2013 já está sendo preparada e entra em cartaz a partir de abril. Mesmo assim você já pode manifestar seu interesse através do telefone (51)3231-0893 ou pelo e-mail vidaurgente@vidaurgente.org.br

O projeto Vida Urgente no Palco está disponível para todos! Duas peças acontecem na Fundação, Contadores de Histórias e Últimos Dias de Super Herói, já o Exército de Sonhos, Jogo da Vida e a animação A Flor e a Borboleta são itinerantes. 

Mergulhe num mundo de arte, cidadania, voluntariado e teatro!

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação