agenda > 2014 > janeiro > ver evento
FTMG
Inscrições para o programa Transportadora da Vida
Data: 20/01/2014
Hora: --
Local: --
Endereço: --
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Em 2014, o Programa Transportadora da Vida também não para. As inscrições das empresas interessadas em fazer parte do Ciclo 2014 serão do 20 ao dia 24 de janeiro. Para a inscrição, basta enviar um e-mail para transportadoradavida@vidaurgente.org.br e responsabilidadesocial@setcergs.com.br que mais informações são encaminhadas.
 
O Transportadora da Vida é um programa desenvolvido em parceria entre a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga  e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs). Prevê visitas para conhecer a realidade da empresa e os principais agentes em cada organização. Também acontecem encontros técnicos, que oportunizam trocas de experiências entre as transportadoras. No fim de cada edição o Programa Transportadora da Vida certifica as empresas que investem na segurança e no desenvolvimento do seu capital humano e social.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação