agenda > 2016 > outubro > ver evento
Arquivo FTMG
Diza Gonzaga palestra na T2016
Data: 17 a 19/10
Hora: 9h
Local: Wish Serrano Resort & Convention Gramado
Endereço: Av. das Hortênsias, 1480 - Centro
Cidade: Gramado
Estado: RS
A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga participará da mesa de debates "Abordagens não-governamentais para a direção sob efeito de álcool: Experiências Internacionais", representando o Brasil, na 21ª Conferência – T2016. Na qual, a Presidente da Fundação, Diza Gonzaga, contará a sua experiência com o Vida Urgente na busca por um trânsito mais seguro. 
 
O evento é promovido pelo Conselho Internacional sobre Álcool, Drogas e Segurança no Trânsito (ICADTS) e pelo Centro de Pesquisa em Álcool e Drogas do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. A programação está disponível no site da T2016.
 
O ICADTS é um órgão independente, sem fins lucrativos, cujo objetivo é reduzir a mortalidade e a morbidade causadas pelo uso indevido de álcool e outras drogas no trânsito. Para tal, promove conferências internacionais para disseminar e compartilhar informações essenciais entre pesquisadores e profissionais da área. Em seu último evento, realizado em Brisbane, Austrália, em 2013, 40 países foram representados. Esta será a primeira vez que a Conferência ocorrerá na América do Sul. 
 

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação