agenda > 2019 > setembro > ver evento
Lance pela Vida | Leilão da Coragem
Data: 26/09
Hora: 18h
Local: Pestana Leilões - Shopping Iguatemi
Endereço: Avenida João Wallig, 1800 / conj. 4005
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Depois do sucesso da primeira edição do Leilão da Coragem, que arrecadou cerca de 23 mil reais em 2018, o Instituto do Câncer Infantil promove a segunda edição do evento em parceria com a Pestana Leilões. Estão abertos os lances online para os mais de 100 bens doados. Um dos destaques deste ano é o lote 100, batizado de “Lance pela Vida”. Em parceria com a Fundação Thiago Gonzaga, será leiloada uma Mercedes Benz 1997/1998. O valor arrecadado será revertido para as duas instituições.
 
O arremate dos lances será feito presencialmente no dia 26 de setembro, com exposição de alguns bens a partir das 18h e pregão às 19h30. A participação poderá ser de forma presencial no auditório da Pestana Leilões (Shopping Iguatemi - Escritórios Boutique Porto Alegre-RS) e de forma online com transmissão ao vivo de áudio e vídeo do pregão com lances simultâneos.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação