agenda > 2010 > março > ver evento
Capacitação de Voluntários ES
Data: 27/03/2010
Hora: 08:30
Local: Espaço Vida Urgente ES
Endereço: Rua Dr João Carlos de Souza, 245 - Barro Vermelho
Cidade: Vitória
Estado: ES

Pensar, realizar, multiplicar!

Com o objetivo de multiplicar a ideia de valorização da Vida, conscientização e humanização do trânsito, a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga forma mais duas turmas do Curso de Capacitação de Voluntários do Vida Urgente.

Nos dias 27 e 28 de março acontece, no Espaço Vida Urgente Espírito Santo, mais uma edição do curso. Nele, os voluntários aprendem noções de liderança, organização e capacidade de transformação. “Formar pessoas, influenciar na formação dos nossos Voluntários e contribuir para que sejam melhores com eles mesmos e com os outros. Trabalhar para que não aceitem essa realidade como se não pudéssemos fazer nada. Há muito o que fazer”, afirma Ana Maria Dall Agnese – Gestora de RH da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga.

O curso está de cara nova, com conteúdo reformulado e cheio de surpresas. Para inscrever-se no Capacitação de Voluntários basta enviar um e-mail para voluntárioses@vidaurgente.org.br com o título Curso de Capacitação ou ligar para (27) 3315-8942. O curso acontece durantes os dois dias. As inscrições são gratuitas!

Vida Urgente, porque a Vida é tudo!

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação