comunicação > notícias > ver na íntegra
Espaço Vida Urgente PUCRS leva para o campus o trabalho da Fundação
Divulgação / FTMG
05/07/2013
Espaço Vida Urgente PUCRS comemora seis anos de atividade
Comunicação Vida Urgente

Em uma parceria da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, nascia, em julho de 2007, o Espaço Vida Urgente PUCRS – Um lugar para se pensar na Vida.  Neste ano o espaço completa seis anos realizando ações permanentes de preservação e valorização da vida junto à comunidade acadêmica.

“Para nós, que acreditamos que o trânsito é uma questão de educação, estar em um ambiente privilegiado de formação como a PUCRS é a certeza de que num futuro próximo teremos cidadãos mais conscientes e um trânsito mais humano e seguro. A PUCRS cumpre com seu objetivo, formando profissionais competentes e ainda preparados para a Vida” – afirma Diza Gonzaga, presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga.

A Fundação e a PUCRS trabalham juntas para estimular o comportamento responsável nos alunos. Além das atividades diárias, o Espaço Vida Urgente PUCRS participa ativamente na rotina acadêmica, desde a recepção dos futuros alunos, realizando blitze nos vestibulares de inverno e verão, participando em eventos da faculdade como Feira do Livro e olimpíadas, até a conclusão do curso, no Momento Formandos. Assim o espaço contribui na formação da cidadania e na construção de um trânsito mais humano e seguro para todos.

Espaço Vida Urgente PUCRS comemora seis anos

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: