comunicação > notícias > ver na íntegra
FTMG
16/05/2014
Vida Urgente capacita jovens do Babel Group
Comunicação Vida Urgente

Na tarde de ontem, 15, jovens que fazem parte do Babel Group passaram a tarde na Fundação Thiago Gonzaga. O objetivo deles foi conhecer o trabalho do Vida Urgente para se tornarem voluntários na causa da vida.

O Babel Group é composto por jovens que estão se preparando para concorrer às bolsas de estudo no exterior e um dos itens que eles tem que cumprir é o voluntariado. Por isso, uma das mães que acompanha o grupo, contatou a Fundação e trouxe os jovens.

Essa gurizada que tem entre 13 e 16 anos assistiu ao espetáculo Últimos Dias de Super Herói e depois conversaram a equipe Vida Urgente sobre trânsito, voluntariado e protagonismo juvenil. Eles já foram convidados para os próximas ações do Vida e são nossos mais novos voluntários!

Uma mãe que esteve conosco na visita, Maria da Graça Lessa, contou que a tarde superou suas expectativas e que a turma adorou o espetáculo. “Todos eles ficaram prestando atenção do início ao fim, sinal que estavam adorando! Acho que o recado foi super bem dado”, complementa Maria da Graça.

Vida Urgente capacita jovens do Babel Group

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: