comunicação > notícias > ver na íntegra
Salim Sessim Paulo, Any Ortiz, João Bosco Vaz, Diza Gonzaga, Sebastião Melo e Régis Gonzaga.
Natacha Gastal/FTMG
17/12/2014
Diza Gonzaga recebe o título de Cidadã de Porto Alegre
Comunicação Vida Urgente
Nesta terça-feira, 16 de dezembro, a presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Diza Gonzaga, recebeu o título honorífico de Cidadã de Porto Alegre. Diza é gaúcha, natural de Santiago, mas foi em Porto Alegre que ela cresceu, construiu sua família e, onde há 18 anos, nasceu a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga.
 
A homenagem foi uma proposição conjunta dos vereadores João Bosco Vaz e Mário Fraga, em reconhecimento ao trabalho realizado por Diza à frente da Fundação. “É por esta extensa ficha de serviços prestados, sua dedicação e trabalho realizados com a intenção de preservar nossos jovens, numa demonstração de amor ao próximo, que propomos a homenagem”, disse o vereador João Bosco Vaz ao homenagear Diza, lembrando que “ela e o Régis abraçaram essa causa sofrida e doída para amenizar a dor de familiares com a perda de alguém”.
 
A sessão foi presidida pela vereadora Any Ortiz, aconteceu no Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho, e contou com a participação do vice-prefeito Sebastião Melo e Salim Sessim Paulo, presidente do Conselho de Cidadãos Honorários de Porto Alegre.
Diza Gonzaga recebe título de cidadã de Porto Alegre

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: