comunicação > notícias > ver na íntegra
Foto: Agência de Notícias ALRS
21/11/2016
Prêmio | Fundação é "Destaque Comunitário" no "Líderes & Vencedores"
Mariana Pontes/Comunicação Vida Urgente
A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga é homenageada com o troféu "Líderes & Vencedores 2016", na categoria "Destaque Comunitário". O prêmio é promovido em conjunto pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e pela Federasul. 
 
O objetivo da premiação é valorizar lideranças e/ou projetos sociais que contribuem decisivamente para a melhoria da qualidade de vida da população gaúcha. As Comissões indicadoras e julgadoras escolheram 15 projetos, no âmbito Político, Empresarial, Comunitário, Educacional e Cultural, para receberem esse reconhecimento livre da sociedade aos seus melhores exemplos. 
 
A Fundação Thiago Gonzaga recebe o troféu "Destaque Comunitário" ao lado de outras duas instituições: A ONG Parceiros Voluntários Canoas e a Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (AMIFEST). 
 
Para a presidente da Federasul, Simone Leite, o prêmio simboliza a importância das Parcerias Público-Privada (PPPs) e permite às duas instituições reconhecerem as melhores experiências nas mais diversas áreas. Já a presidente da Assembleia, deputada Silvana Colvatti, destacou que todos os premiados representam o Rio Grande do Sul que dá certo.
 
A cerimônia de entrega da estatueta Mags aos premiados acontece no dia 24 de novembro, às 19h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: