comunicação > notícias > ver na íntegra
FTMG
30/11/2018
Filme “Cintos Esquecidos” é selecionado no festival Mobifilm
Rud Santos/Comunicação Vida Urgente

A Fundação Thiago Gonzaga participa do festival Mobifilm, em São Paulo. O filme “Cintos Esquecidos - Uma história de Vida Urgente”, traz o depoimento de Dango Ribeiro, que aos 22 anos ficou tetraplégico após um acidente de trânsito em que não estava com o equipamento de segurança.

Com criação da Morya Comunicação e Direção de Felipe Blank (Santa Transmedia), o filme foi selecionado para a mostra e será exibido no sábado, na sessão das 11h15.

O MOBIFILM tem o objetivo de incentivar e divulgar a produção audiovisual, promover reflexão, gerar debate, inspirar ideias e melhorar a consciência do país sobre os graves problemas sobre a mobilidade urbana.

Além da exibição, o filme concorre na categoria de Vídeo-cidadão/Youtubers. A Fundação foi premiada na edição de 2016 na categoria Entidades e ONGs com o filme 25 segundos, com a criação e direção da Faculdade ESPM, e na edição de 2017 com o filme Carona de Pai, com criação da Moya, Comunicação e Direção de Guido Antonini (Santa Transmedia).

O 3º MOBIFILM será realizado nos dias trinta de novembro e primeiro de dezembro de 2018 no Unibes Cultural. Além da mostra competitiva dos filmes, acontece um seminário sobre mobilidade.

Notícias relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: