comunicação > notícias > ver na íntegra
19/03/2010
Fundação e PUCRS lançam campanha “Mão única pela Vida”
Comunicação Vida Urgente
A parceira entre as instituições existe desde 2007, quando foi criado o Espaço Vida Urgente PUCRS – Um lugar para se pensar na Vida. No Vida Urgente, a formação universitária integra-se ao preparo de profissionais mais conscientes de seu importante papel na sociedade. Além de trabalhar e reforçar a importância do cuidado com a Vida dentro da Universidade, a campanha “Mão única pela Vida” estimula o comportamento responsável também fora dela.

A PUCRS e a FTMG unem esforços nesta campanha educativa para que os mais de 30 mil alunos, professores e funcionários da universidade sejam multiplicadores da valorização e preservação da Vida. A campanha foi desenvolvida pelos estudantes do Espaço Experiência, agência de comunicação formada pelos alunos da Faculdade de Comunicação Social (Famecos).

A campanha prevê peças de mobiliário urbano como placas de trânsito, cartazes, paradas de ônibus, materiais promocionais, ações e eventos, redes sociais, além da mobilização dos voluntários do Vida Urgente. “Preocupada com a valorização da vida a Universidade buscou a parceria da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga pela competência, seriedade e reconhecimento da comunidade gaúcha quanto ao trabalho que realizam junto aos jovens”, explica a pró-reitora de Assuntos Comunitários da Universidade, Jacqueline Moreira.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: