comunicação > notícias > ver na íntegra
11/03/2010
Vida Urgente PUCRS dá boas-vindas aos Calouros
Comunicação Vida Urgente
No espaço do Vida Urgente, os alunos tiveram a oportunidade de se mostrarem doidos, só que pela Vida. Um estúdio fotográfico foi montado com diversos acessórios divertidos para registrar o clima do momento.

Pela primeira vez o Vida Urgente no Palco, através de seus atores, participou do stand com uma adaptação dos poemas do livro “O Estatuto do Homem”, do autor Thiago de Mello. “Foi muito especial participar deste momento. Podíamos sentir a energia que estava rolando entre eles ali de cima, no palco”, afirma Victória Mendonça – Atriz do Vida Urgente no Palco.

Nos dois dias de atividades, os “bixos” podiam cadastrar-se como voluntários e participar do concurso “Viver é...”, onde as melhores frases estarão no Blog Diário da Vida e a vencedora ganha um presente da Fundação Thiago Gonzaga.

O Espaço Vida Urgente PUCRS, fica localizado no prédio 8, e através de várias ações está presente em toda a Vida acadêmica dos alunos, do Stand de Calouros ao Momento Formandos. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e tem lugar para estudos, Kit Chimarrão e muita VIDA!

Boas vindas, Calourada!

Fica decretado que agora vale a verdade. Agora vale a vida e, de mãos dadas, marcharemos todos pela vida verdadeira. (Thiago de Mello – O Estatuto do Homem)

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: