comunicação > notícias > ver na íntegra
09/03/2010
TRANSPORTADORA DA VIDA 2010 é lançado
Comunicação Vida Urgente
O Programa, que iniciou em 2007, teve em sua primeira edição onze (11) empresas participantes. Este ano, conta com trinta (30) empresas, sendo 8 novatas. “O impacto social que ocorre com a entrada de novas empresas, agrega valor a sua organização e transforma a visão de responsabilidade social no setor”, explica Vanessa Garcia – Responsável pelo Programa Transportadora da Vida na Fundação.

O Transportadora da Vida irá reconhecer e valorizar as empresas que se preocupam com a segurança e com a Vida. Principalmente por levarem essa missão aos seus motoristas, familiares e comunidade, repassando conhecimento e conscientizando sobre as responsabilidades durante a condução de veículos. “Além de preservar e valorizar muitas vidas, nós temos consciência de que estamos mudando uma cultura. Não sabemos quantas vidas salvamos, mas temos a certeza de que foram muitas”, afirma José Carlos Silvano – Presidente do SETCERGS.

A ideia de humanizar a relação entre motoristas de veículos de passeio com os “Gigantes” da estrada empolga Diza Gonzaga. “O Brasil está em 5º lugar em número de acidentes. Mas, tenho certeza de que, num futuro bem próximo, com os “gigantes” da estrada ao nosso lado, essa guerra no trânsito irá acabar”, diz a Presidente da Fundação Thiago Gonzaga.

As empresas participarão de diversas etapas e avaliações durante o ano. No final, aquelas que atingirem 70% da pontuação, receberão o selo de “Transportadora da Vida”.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: