comunicação > notícias > ver na íntegra
Voluntários realizaram o Pit Stop Vida Urgente na saída para o feriadão
Foto: Jéssica Goulart/FTMG
30/12/2010
Vida Urgente realiza “Pit Stop” de fim de ano na saída para o feriadão
Jéssica Goulart/Comunicação Vida Urgente

 

Na última parada antes de pegar a estrada, o Vida Urgente deu a “bandeirada pela vida” com a blitz “Pit Stop”, que faz referência aos Pit Stops de Fórmula 1. Em vez de verificar a potência do motor para encarar as pistas, no “Pit Stop Vida Urgente” são avaliadas a segurança do veículo e as condições em que os passageiros estão sendo transportados.
 
A ação aconteceu quinta-feira, dia 30 de dezembro, em diversos postos de combustível da capital e do interior do Estado. Enquanto os motoristas e passageiros estavam abastecendo ou usando outros serviços dos postos, foram abordados por uma equipe de voluntários para uma “inspeção pela Vida”, um pequeno check list dos itens que garantem uma viagem tranquila e segura.
 
Com a chegada do feriadão de ano novo, a revisão o carro é fundamental. Para pegar a estrada em direção ao litoral, interior e outros estados, os veículos e os passageiros têm que estar 100% em dia com a segurança.
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
02/10
Evento online/Facebook
23 e 24/09
Evento online/Nações Unidas
Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação