comunicação > notícias > ver na íntegra
Assembleia concede distinção máxima em reconhecimento ao trabalho de Diza
Foto: Marcos Eifler/ AL
05/07/2011
Diza Gonzaga recebe Medalha do Mérito Farroupilha
Comunicação Vida Urgente

A Medalha do Mérito Farroupilha é a distinção máxima da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, destinada a pessoas que trabalham e contribuem para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Rio Grande do Sul. A homenagem a personalidades do estado condecorou no dia 5 de julho a presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Diza Gonzaga.

Indicada pela deputada Juliana Brizola, Diza recebeu a medalha do deputado Alceu Moreira, que representou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde. Com a presença de familiares, amigos, voluntários e parceiros, a cerimônia aconteceu às 19h, no Salão Júlio de Castilhos no Palácio Farroupilha, em Porto Alegre.
 
O reconhecimento é pelo trabalho de Diza na mobilização e conscientização da sociedade para humanizar o trânsito no estado e no país através do programa Vida Urgente. “Ao receber a Medalha Mérito Farroupilha, sinto a emoção e o dever de honrar nossos antepassados que, com muita garra e coragem, assim como nós, lutaram por um Rio Grande melhor”, destaca.
Solenidade na Assembleia Legislativa
Drops Vida Urgente

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: