comunicação > notícias > ver na íntegra
Voluntários abordam os participantes
Foto: Laura Azevedo/FTMG
14/07/2011
Gigantes da estrada participam da 13ª Transpo-Sul
Comunicação Vida Urgente

A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga está presente na maior feira e congresso de transporte e logística da America Latina para lembrar os participantes que no trânsito todo cuidado é pouco. A 13ª Transpo-Sul  acontece de 13 a 15 de julho no Centro de Eventos da FIERGS. No estande social da feira, os voluntários do programa Transportadora da Vida abordam o público para conscientizar sobre atitudes que podem salvar vidas.

O Transportadora da Vida é realizado em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS), que também organiza a Transpo-Sul . O objetivo é valorizar as transportadoras que se preocupam com a segurança e com a vida dos seus colaboradores. 
 
Segundo a coordenadora do Transportadora da Vida, Vanessa Garcia, a participação das transportadoras na feira é uma oportunidade de mostrar os resultados positivos alcançados em educação para o trânsito. “Mais do que cargas, esses caminhões transportam vidas. E a Transpo-Sul é uma grande vitrine para compartilhar experiências e divulgar a nível nacional o trabalho de conscientização. Além disso, outras empresas podem conhecer melhor o programa”, destaca.
 
13ª Transpo-Sul

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: