comunicação > notícias > ver na íntegra
Voluntários conhecem o universo Vida Urgente durante dois dias
Foto: Nathália Leusin/FTMG
15/07/2011
Capacitação de Voluntários forma protagonistas de uma nova cultura
Camila Weinmann / Comunicação Vida Urgente

No Brasil, 92% dos jovens acreditam que a soma das pequenas ações do dia-a-dia pode resultar em grandes transformações. O dado da mais recente pesquisa da BOX 1824 comprova o que a Fundação Thiago Gonzaga reconhece há anos: é no poder de mobilização da juventude que vive a esperança de uma sociedade mais humana e segura.

Para formar multiplicadores de atitudes cidadãs, o Vida Urgente realiza, nos dias 6 e 7 de agosto, mais uma edição do curso de Capacitação de Voluntários. Numa imersão de dois dias inteiros no “universo Vida Urgente”, os voluntários participam de um papo aberto sobre responsabilidade social individual, cidadania e protagonismo, além de conhecer a história, os projetos e a visão de trânsito da Fundação.
 
As atividades acontecem sábado e domingo das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h na sede, em Porto Alegre (Rua Botafogo, 918, Menino Deus). As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Para participar, basta mandar e-mail para capacitacao@vidaurgente.org.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 3231-0893.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
Comentários
Professor Carlão
Comentário enviado em 15/07/2011
E aí galera, vamos fazer acontecer no capacitação de agosto. Sinta o gosto e o prazer de pensar a vida de uma forma coletiva. Dois dias para encher a alma de chão. VIDA É TUDO!