comunicação > notícias > ver na íntegra
Festa marcou também o Dia do Estudante e a estreia do guris do Zueira como Amigos da Vida
Foto: Arquivo Vida Urgente
12/08/2011
Zueira enche de alegria a festa de 4 anos do Espaço Vida Urgente PUCRS
Camila Weinmann/ Comunicação Vida Urgente

“Ainda temos muita festa e muita zueira pra curtir, e pra isso temos que estar vivos!” A fala da presidente da Fundação Thiago Gonzaga, Diza Gonzaga, deu início à festa de aniversário do Espaço Vida Urgente PUCRS, no Dia do Estudante, 11 de agosto. O pocket show do precursor do pagode universitário no Rio Grande do Sul, o Grupo Zueira, levou talento e irreverência à noite dos universitários, que dançaram e receberam a mensagem de vida: “Lugar de zueira é no palco, e não no trânsito.”

Com direito a bolo e parabéns, o Vida Urgente e a PUCRS comemoraram 4 anos de parceria em defesa da vida. É o tempo de uma graduação inteira conscientizando os mais de 30 mil formadores de opinião que circulam todos os dias no campus, e que levarão atitudes cidadãs para suas vidas profissionais. 
 
A Fundação Thiago Gonzaga acredita que é através da educação que se pode construir uma sociedade mais humana e segura. Por isso, estar presente no ambiente universitário é fundamental para mobilizar o público jovem para uma mudança de cultura, em que a vida esteja em primeiro lugar. 
Zueira nos 4 anos do Espaço Vida Urgente PUCRS

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: