comunicação > notícias > ver na íntegra
Diza e Régis Gonzaga com o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho
Foto: Neitor Corrêa/ FTMG
29/08/2011
Fundação recebe Troféu Senar/ O Sul por ações na Expointer
Comunicação Vida Urgente

"Gaúcho de verdade não bebe antes de dirigir pra não bater as botas" e “lugar de piá é no banco de trás!” Essas são algumas das mensagens que os voluntários do Vida Urgente passam em um dos maiores eventos agropecuários e de maquinário da América Latina: a Expointer. E foi em reconhecimento a este trabalho que a Fundação Thiago Gonzaga recebeu o Troféu Senar/ O Sul 2011 na categoria Ação Comunitária.

A entrega do prêmio ocorreu no domingo, 28 de agosto, na Associação Leopoldina Juvenil. A premiação, concedida pela Rede Pampa, Sistema Farsul e Sistema Fecomércio, valoriza os destaques e as entidades parceiras do setor agropecuário em época de Expointer.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
Comentários
Miriam Tolomeotti
Comentário enviado em 14/01/2012
"Gaúcho de verdade não bebe antes de dirigir pra não bater as botas" e “lugar de piá é no banco de trás!” : essas duas frases/mensagens brilhantes não poderiam ser utilizadas com a devida adaptação para os cariocas? Esse casal que batalha de forma intensa desde a perda do seu filho não poderia divulgar seu trabalho no Rio de Janeiro contando a sua história de luta para que especialmente os jovens ( maiores responsáveis pelos acidentes no trânsito) se conscientizassem sobre todos os perigos do álcool e direção? E por aí vai...
Professor Carlão
Comentário enviado em 30/08/2011
O que me encanta, entre outras coisas, na casa da borboleta da Botafogo, é a capacidade de multiplicar ações que promovam a defesa da vida e adequando a linguagem ao lugar social onde estamos atuando. Essa é uma bela lição de metodologia agregada ao conteúdo central que é a promoção da vida. Isso tudo é show de bola!!!!!!!!!!!!