comunicação > notícias > ver na íntegra
Voluntários levaram vida à festa de encerramento, no Opinião
Foto: Camila Weinmann/ FTMG
13/09/2011
Vida Urgente faz sua parte no 24º SET Universitário
Camila Weinmann/ Comunicação Vida Urgente

Comunicar é participar, propagar ideias, provocar respostas. E para que os resultados da comunicação sejam sempre de vida a Fundação Thiago Gonzaga faz a sua parte durante o evento que é referência na área: o SET Universitário da Famecos/PUCRS. Na festa de encerramento da 24ª edição, o Vida Urgente promoveu uma Madrugada Viva para lembrar os participantes que teremos muitos SETs pela frente, por isso é preciso redobrar os cuidados na hora de voltar para casa.

Munidos com bafômetro, brilho no olho e sorriso no rosto, os voluntários abordaram os estudantes e alertaram sobre os perigos da mistura álcool e direção. A ação marcou a volta da Madrugada Viva ao Bar Opinião, onde o programa Vida Urgente foi lançado há 15 anos. A festa contou com shows de alunos da Famecos, Banda dos Professores e Apanhador Só.
 
Durante os três dias do evento o Vida Urgente marcou presença com exposição sobre os avanços na conscientização para o trânsito. Na noite do dia 13 o voluntário e Amigo da Vida Rafael Malenotti, vocalista da Acústicos e Valvulados, comunicou a mensagem de conscientização para o público que se diverte no pocket show marcado para as 22h20min no saguão da Famecos.
Madrugada Viva no Opinião
Vida Urgente no SET
Rafael Malenotti comunica vida no pocket show

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: