comunicação > notícias > ver na íntegra
Jovens são os protagonistas de uma mudança de cultura
Foto: Nathália Leusin/ FTMG
08/11/2011
Vida Urgente forma líderes para uma transformação social
Comunicação Vida Urgente

Cidadania e protagonismo juvenil! Para formar multiplicadores de atitudes que salvam vidas, o Vida Urgente realizou nos dias 19 e 20 de novembro o Capacitação de Voluntários, uma oportunidade de viver e saber mais sobre o “universo Vida Urgente” e de entender o trânsito como uma relação social.

Numa imersão de dois dias, os voluntários participaram de palestras, dinâmicas e debates sobre cidadania e responsabilidade social, para compreender o seu papel nesse mundo cheio de conectividades. Como nasce uma ONG, realização de ações e abordagem foram alguns dos temas trabalhados.
 
Para concluir o curso, os voluntários participarão das ações que serão promovidas ainda neste ano pela Fundação. Este Capacitação de Voluntários foi realizado em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre/ Secretaria Municipal da Juventude.
Vida Urgente realiza Capacitação de Voluntários

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
Comentários
Professor Carlão
Comentário enviado em 21/11/2011
Somos uma exército de sonhadores a viver a PALAVRA ANUNCIADA NO RITO DA BATIDA DA MULTIPLICAÇÃO. Somos um exército inquieto, desacomodado, ativo, cooperativo, solidário. Somos um exército que sabe a CLAREZA DA CAUSA QUE NOS UNE. Somos um exército para
AMAR O QUE CONHECEMOS
VIVER O QUE AMAMOS
TESTEMUNHAR O QUE VIVEMOS
VIDA É TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!