comunicação > notícias > ver na íntegra
Salvar vidas é a nossa praia!
Foto: Bruno César/FTMG
06/02/2012
Segunda turma embarca no Salva Vida Urgente
Comunicação Vida Urgente

Na segunda turma o motor home do Salva Vida Urgente 2012 voltou ao litoral norte de 26 de janeiro a 5 de fevereiro para levar mensagens de vida e consciência aos veranistas. Com abordagens na orla durante o dia e Madrugadas Vivas à noite, os voluntários alertaram sobre os perigos da mistura álcool x direção.

Os trabalhos começaram por Balneário Pinhal e Cidreira, passando por Atlântida Sul, Xangri-lá, Atlântida, Imbé e Tramandaí. E o Vida Urgente marcou presença nas comemorações de Navegantes em Capão da Canoa, com blitze na beira-mar e no centrinho. E os trabalhos desta turma se encerram na maior festa do planeta: o Planeta Atlântida, onde os salva-vidas da galera tatuaram os planetários e agitaram as bandeiras nos shows para lembrar dos cuidados com a vida.
 
*O Salva Vida Urgente 2012 conta com a parceria da Associação do Ministério Público do RS (AMP/RS), da Secretaria de Infraestrutura e Logística do RS (SEINFRA/RS), através do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), e da General Motors, pelo programa Gaúcho, conte comigo. Tem ainda o apoio das prefeituras dos municípios do litoral e da Panvel.
Salva Vida Urgente - Turma 2
Planeta Atlântida 2012
Notícias relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: