comunicação > notícias > ver na íntegra
18/04/2012
Leitura e VIDA: Vida Urgente na Feira do Livro no La Salle Santo Antônio
Juliano Soares/ Comunicação Vida Urgente

Arte é vida e instrumento de transformação social! Por isso, o Vida Urgente realiza atividades na Feira do Livro do colégio La Salle Santo Antônio que tem como tema "Leia, Mude, Cuide-se: a informação e a leitura como promotoras da saúde de bem-estar". 

Na manhã desta quarta-feira, 18, os alunos tiveram uma aula de vida. A presidente da Fundação, Diza Gonzaga, comandou um bate-papo franco e consciente sobre as responsabilidades do jovem no trânsito e o poder de transformação na sociedade que cada um tem. Alertando sobre os riscos da mistura bebida x direção. “A coisa mais preciosa que nós temos é a vida e muitas vezes não damos o verdadeiro valor que ela tem”, alertou Diza Gonzaga.
 
Durante os dois dias da Feira, o Núcleo de Ações e Voluntariado do Vida Urgente estará presente com um stand, conversando com os alunos e divulgando os livros Thiago Gonzaga e Gente Vida.
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
02/10
Evento online/Facebook
23 e 24/09
Evento online/Nações Unidas
Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação