comunicação > notícias > ver na íntegra
Divulgação Vida Urgente/FTMG
27/04/2012
Para salvar vidas, PitStop Vida Urgente antes do feriadão
Juliano Soares / Comunicação Vida Urgente

Em véspera de feriado as ruas e estradas se enchem de vidas. Na última parada antes de pegar a estrada, o Vida Urgente dá a “bandeirada pela vida” com a blitz “Pit Stop”, que faz referência aos Pit Stops de Fórmula 1. Em vez de verificar a potência do motor para encarar as pistas, são avaliadas a segurança do veículo e as condições em que os passageiros estão sendo transportados. A ação acontece sexta-feira, dia 27, a partir das 16h30, em postos de combustível da capital. A atividade também acontecerá na PUCRS.
 

Enquanto os carros param para abastecer, uma equipe de voluntários faz a abordagem para uma “inspeção pela Vida”, verificando os itens que garantem uma viagem tranquila e segura.
 

Com a chegada do feriadão do dia do trabalhador, a revisão no carro é fundamental. Para pegar a estrada em direção ao litoral, interior e outros estados, os veículos e os passageiros têm que estar 100% em dia com a segurança. Afinal, o seu carro pode ter sido projetado para grandes velocidades, mas a sua  vida não.

PitStop Vida Urgente no feriadão
Ações relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: