comunicação > notícias > ver na íntegra
02/07/2012
Transportadora da Vida participa da 14ª Transpo-Sul
Thays Leães / Comunicação Vida Urgente

O bem mais precioso que uma transportadora possui é a vida dos seus colaboradores. Para incentivar a preservá-la, a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga – através do Programa Transportadora da Vida – participa da 14ª Transpo-Sul, o maior evento de transporte e logística do sul do país. Entre os dias 04 e 06 de julho, as empresas Transportadoras da Vida expõem os projetos que realizam por um trânsito mais seguro, no Centro de Eventos da FIERGS.

Em 2011, as empresas que participam do Transportadora da Vida reduziram em 21% os acidentes envolvendo suas frotas. Além de salvar vidas, a implantação do projeto diminui a necessidade de contratação e treinamento de novos colaboradores. Durante a Transpo-Sul, os empresários do setor conhecem cases de sucesso na preservação da vida e recebem informações sobre como obter a certificação do Programa.

O Programa Transportadora da Vida, realizado pela Fundação Thiago de Moraes Gonzaga em parceria com o SETCERGS, tem como objetivo desenvolver políticas de prevenção e segurança no trânsito dentro das empresas transportadoras de cargas, envolvendo diretamente seus processos administrativos, técnicos operacionais, além do treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores. 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: