comunicação > notícias > ver na íntegra
A presidente da Fundação Thiago Gonzaga, Diza Gonzaga apresenta o programa Vida Urgente no FORTRAN 2012
Natacha Gastal/FTMG
11/09/2012
Vida Urgente em Fortaleza: Fundação Thiago Gonzaga participa do FORTRAN 2012
Thays Leães / Comunicação Vida Urgente

A Fundação Thiago Gonzaga participa do Fórum Brasileiro de Valorização e Preservação da Vida no Trânsito – FORTRAN 2012 para debater sobre as medidas necessárias para a construção um trânsito mais humano e seguro. O evento, que acontece em Fortaleza de 11 a 14 de setembro, tem como tema “Álcool e Direção: o Estrago é Sempre Maior do que a Gente Imagina”.  A presidente da Fundação Thiago Gonzaga, Diza Gonzaga e a Diretora Institucional Ana Maria Dall’Agnese apresentam as ações do programa Vida Urgente para a preservação e valorização da vida no trânsito, nos dias 12 e 13 de setembro, a partir das 8h.

O FORTRAN é um projeto do Instituto Brasileiro de Defesa da Cidadania (IBRADEC), que promove a discussão sobre os assuntos como a violência no trânsito (fiscalização e saúde), educação para o trânsito, infraestrutura viária (engenharia de tráfego e de campo) e mobilidade (meios de locomoção e de transporte). O evento é realizado em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) e Fundação de Cultura, Esporte e Turismo de Fortaleza (Funcet).
Projetos relacionados
Ações relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
02/10
Evento online/Facebook
23 e 24/09
Evento online/Nações Unidas
Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação