comunicação > notícias > ver na íntegra
Campanha criada pelo agência Competence, fala sobre a importância do cuidado no trânsito de forma descontraída e divertida.
20/01/2014
Verão Vida Urgente - Fundação entra no clima da estação
Comunicação Vida Urgente
A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul – AMP-RS firmam parceria para a realização de ações de conscientização no verão 2014. O evento acontece na segunda-feira, dia 20 de janeiro, às 17 horas na sede da AMP-RS.
 
Com o tema “Pra Rolar tem que ter Responsa”, o projeto Verão Vida Urgente leva de forma alegre e descontraída a mensagem de preservação da vida e cuidado no trânsito ao litoral gaúcho. Em janeiro e fevereiro, além das ações de beira de praia, voluntários da Fundação participam de eventos como o Planeta Atlântida e realizam ações em Porto Alegre. Afinal, a vida não tira férias e os cuidados no trânsito precisam continuar.
 
A parceria, que reforça a participação da Fundação e da AMP-RS em ações de valorização da vida junto à sociedade gaúcha, também conta com o apoio institucional da GM. A campanha foi desenvolvida voluntariamente pela agência Competence.
Notícias relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: