comunicação > notícias > ver na íntegra
Em um cenário lúdico, as crianças conhecem a história da Borboleta Vida.
Natacha Gastal/FTMG
31/03/2014
Criança no trânsito é outra história
Comunicação Vida Urgente
A casa da borboleta terá mais vida a partir desta terça-feira, 1º de abril, quando a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga inicia a temporada 2014 do projeto Contadores de Histórias. O espetáculo infantil “Conta Comigo” acontece nas terças, quartas e quintas na sede da Fundação, com apresentações gratuitas para as escolas.
 
A Fundação tem no teatro um instrumento pedagógico de transformação e preservação da vida no trânsito, investindo na educação de nossas crianças para a formação de gerações mais conscientes. “É na infância que estamos mais abertos aos novos aprendizados, por isso, sabemos que um exemplo vale mais do que mil palavras”, destaca Diza Gonzaga, presidente da Fundação.
 
No espetáculo, a história da borboleta Vida é contada de forma lúdica, estimulando hábitos e comportamentos seguros de acordo com a faixa etária dos pequenos. As crianças que participam do projeto tornam-se importantes aliadas e influenciam o comportamento dos seus pais e familiares, estimulando a construção de um trânsito mais humano e seguro para todos.
 
Informações:
Faixa etária: de 2 a 6 anos
Para agendar: (51) 3231-0893 ou nopalco@vidaurgente.org.br
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: