comunicação > notícias > ver na íntegra
FTMG
22/04/2014
Vida Urgente faz ação de Páscoa
Comunicação Vida Urgente

Para conscientizar todo mundo que o feriadão de Páscoa e Tiradentes seja só de vida, a Fundação Thiago Gonzaga realiza diversas ações, incluindo Blitz e distribuição de materiais nos pedágios.

Na quarta-feira, acontece a Blitz de Páscoa na PUCRS, para lembrar aos estudantes que o mais legal do feriadão é voltar com muitas histórias para contar. Os voluntários conversam com quem estava pelo campus, perguntando se a programação do feriado era de viagem ou não. Pros que pegam a estrada, o recado é para ter cuidado e atenção, usar o cinto de segurança e respeitar os limites de velocidade. Pro pessoal que vai aproveitar os dias de descanso na cidade, a dica foi para curtir em segurança, não beber se for dirigir e ter cuidados nas ruas, mesmo que um pouco mais vazias.

Na quinta-feira, véspera do feriado, os voluntários fvão para a rua, alertar os motoristas que os carros estão recheados de vida. Na esquina das avenidas Paulo Gama e Osvaldo Aranha, voluntários abordam rapidamente os carros, distribuindo material, alertando para os cuidados com a vida e desejando um bom feriado.

Para completar a ação, o Vida Urgente contou com a parceria da Triunfo, que durante os quatro dias do feriadão, distribuí nos pedágios o folder do Vida Urgente.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: