comunicação > notícias > ver na íntegra
Diza Gonzaga destaca a importância da comunicação na Fundação.
28/05/2015
CCM/RS realiza Workshop Líderes em Mobilidade
Comunicação Vida Urgente
Nesta quinta-feira, 28 de maio, aconteceu o primeiro Workshop Líderes em Mobilidade, reunindo dirigentes das entidades que compões o Comitê de Comunicação em Mobilidade do RS (CCM/RS), entre eles, Diza Gonzaga, presidente da Fundação Thiago Gonzaga.
 
O Comitê tem a missão de integrar e expandir a comunicação relacionada à mobilidade, integrando as instituições para obter resultados sinérgicos por meio de troca de experiências e de ações conjuntas. 
 
Participaram do workshop o diretor geral do DAER, Ricardo Nuñez, o diretor geral do DETRAN, Ildo Mário Szinvelski, e o diretor adjunto, Saudir Filimberti, o superintendente do Aeroporto Salgado Filho, Wilson Brandt Filho, o diretor de Operações da Trensurb, Carlos Augusto Belolli, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no RS, Jerry Adriane Dias Rodrigues, o gerente executivo da Associação de Transportadores de Passageiros de Porto Alegre (ATP), Luiz Mário Magalhães, o diretor presidente da Triunfo Concepa, Thiago Vitorello, a presidente da Fundação Thiago Gonzaga, Diza Gonzaga, o presidente do SENGE, Alexandre Wollmann e o coordenador do Plano de Mobilidade de Porto Alegre, Francisco Orbi, representando a Empresa Pública de Transportes e Circulação de Porto Alegre (EPTC).
 
O CCM/RS:
Formado por profissionais das áreas de Comunicação de suas instituições, o Comitê realizou seu primeiro encontro em setembro de 2014, e, desde então, vem se reunindo periodicamente. Estas ações, por sua vez, terão sempre o objetivo de contribuir na disseminação de conteúdos educativos ligados ao tema. Saiba+
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: