comunicação > notícias > ver na íntegra
10/12/2015
Fundação recebe prêmio Reconhecimento AGAS
Comunicação Vida Urgente
Em uma noite memorável, foi realizada na segunda-feira 30 de novembro a cerimônia de entrega do prêmio Carrinho AGAS2015, promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados. O evento, que aconteceu na Casa NTX, reuniu mais de 950 pessoas. Estiveram presentes o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, demais autoridades, empresários e executivos e membros da imprensa.
 
Neste ano, foram 36 homenageados entre organizações e personalidades que mais se destacaram em suas áreas de atuação e contribuíram para o crescimento do setor varejista no Estado.
 
A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga recebeu o prêmio especial Reconhecimento AGAS, como “uma homenagem a este trabalho preventivo que já salvou milhares de vidas, e que está ligado ao setor de supermercados, já que temos a responsabilidade imprescindível de comercializar bebidas alcoólicas somente aos maiores de 18 anos”, destacou o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados, Antônio Cesa Longo.
 
Confira abaixo o discurso do presidente à Fundação:
"Mais do que nunca, o prêmio de Reconhecimento AGAS está em excelentes mãos com a presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Diza Gonzaga, a quem homenageamos pelo seu exemplo de cidadania e humanidade. Prezada Diza, que todos nós nesta noite possamos aprender pelo menos uma pequena parte de seu engajamento às causas coletivas, pois seu incansável trabalho, deflagrado a partir de uma tristeza pessoal, certamente pode ter salvado a vida de alguns dos nossos filhos aqui presentes, assim como salvou a de tantos jovens gaúchos com o projeto Vida Urgente. O setor supermercadista gaúcho está ciente de suas responsabilidades em só comercializar bebidas a maiores de 18 anos, e sabemos de todos os cuidados que o comércio precisa ter neste sentido. Conte com a AGAS e com o setor supermercadista gaúcho para fazer dos nossos supermercados, um canal de divulgação das suas campanhas. Todos nós temos muito a aprender com seu exemplo de fé, cidadania e engajamento social. Registro aqui, na condição de pai de duas filhas jovens, o meu mais sincero muito obrigado."

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: