comunicação > notícias > ver na íntegra
Arquivo FTMG
21/11/2016
Prêmio | Filme "Carona de Pai" é ouro no "Colunistas 2016"
Mariana Pontes/Comunicação Vida Urgente
A Campanha *Carona de Pai, realizada pela Fundação Thiago de Moraes Gonzaga em parceria com a agência Morya Comunicação, recebeu três prêmios no Colunistas 2016: Ouro na categoria “Digital” e prata nas categorias “Filme” e “Branded Content”. 
 
O Prêmio Colunistas é promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e objetiva destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação e Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil. 
 
*Carona de Pai foi uma ação especial desenvolvida na festa de 20 anos do Vida Urgente. Esta carona visava alertar motoristas sobre o cuidado com a vida, permitindo que aproveitassem a festa e voltassem para casa em segurança. No YouTube, o vídeo já passou de 32 mil visualizações. 
 
O Prêmio Colunistas está na sua quadragésima nona edição, reconhecendo trabalhos que envolvem as áreas de planejamento, criação, aprovação e produção. A premiação é a mais tradicional do Brasil em comunicação de marketing.
 
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Fábio Bernardi e Gregório Leal. Planejamento: Lara Piccoli, Danielle Lazzarotto e Graziela Brum. Redação: Marlon Abrahão. Direção de Arte: André Cardoso e Bernardo Abreu. Produção Gráfica: Raquel Pereira. Atendimento: Andrea Monteiro. Produtora de Filme: Santa Altar. Direção do Filme: Guido Antonini. Produtora de Áudio: Loop Reclame. Aprovação: Natacha Gastal e Diza Gonzaga.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: