comunicação > notícias > ver na íntegra
25/10/2017
Vida Urgente realiza palestras para o Instituto NET Claro Embratel
Comunicação Vida Urgente
Para informar aos colaboradores sobre o tema educação no trânsito, a Fundação Thiago Gonzaga foi convidada pelo parceiro Instituto NET Claro Embratel para ministrar um workshop aos colaboradores como ação do Bem-Estar Social, nosso programa de interno.
 
A palestra foi realizada no mês de setembro, em São Paulo, e foi ministrada por Diza Gonzaga, presidente do Vida Urgente. Com isso, os colaboradores do Instituto NET Claro Embratel puderam saber mais sobre o trânsito a partir da perspectiva humana e a importância da preservação da vida.
 
"Trazer esse tema para as empresas é fundamental, pois todos somos trânsito: motoristas, passageiros, pedestres... Por isso é importante que os colaboradores tenham acesso a essas informações" afirma Diza.
 
O Instituto NET Claro Embratel apoia programas com os ideais da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e desenvolve projetos voltados para cidadania, cultura e a preservação do meio ambiente. 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
19/07/2018
Porto Alegre/RS
17.07.2018
Venâncio Aires/RS
14/07/2018
Porto Alegre/RS
Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação