comunicação > notícias > ver na íntegra
O encerramento da Semana Nacional de Trânsito contou com duas sessões do espetáculo “Últimos Dias de Super Herói”
Natacha Gastal | FTMG
28/09/2019
Encerramento da Semana Nacional de Trânsito reúne mais de mil jovens
Brenda Parmeggiani | Comunicação Vida Urgente

“Eu adorei! Me identifiquei com os personagens”, diz Kelly sorrindo. “Eu vou prestar mais atenção”, completa Lívia. As duas amigas e estudantes de Viamão saíam do Teatro Dante Barone conversando animadas. Depois de participarem da atividade da Fundação para o encerramento da Semana Nacional de Trânsito, as adolescentes voltaram para a escola com um novo olhar sobre trânsito e mobilidade.

O evento aconteceu no dia 25 de setembro com uma programação intensa. Entre as atrações, foram duas sessões gratuitas do espetáculo “Últimos Dias de Super Herói”, apresentação do Coral Vida Urgente, experiências interativas e uma conversa com Diza Gonzaga, criadora da Fundação. Ela destacou a importância da juventude na divulgação da nossa mensagem de vida: “Os jovens fazem a nossa borboleta bater asas pelo mundo”.

No total, foram mais de mil pessoas de 17 escolas e instituições, entre estudantes, professores e pais. Com realização da Fundação Thiago Gonzaga, o evento teve apoio cultural da Uber, do Sindicato das Seguradoras no Rio Grande do Sul e das Farmácias São João.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: