comunicação > notícias > ver na íntegra
Arquivo | FTMG
16/11/2020
CONECTA Vida Urgente recebe especialistas em edição especial
Comunicação Vida Urgente
Uma cidade mais humana e segura é construída a partir de múltiplos olhares e experiências. Este é o desafio do Conecta Vida Urgente | Olhares para a Mobilidade, reunir diferentes vozes para debater temas relacionados à mobilidade da nossa Porto Alegre.
 
Nesta primeira edição, a Fundação Thiago Gonzaga recebe a Coordenadora de Projetos de Mobilidade Sustentável da EPTC, Alessandra Both; a Bike Anja e cicloativista, Tássia Furtado; e o ciclista, Global Shaper e voluntário Vida Urgente, Pedro Reis.
 
O evento acontece na próxima terça-feira, 17/11, às 19:00, na plataforma Zoom. Em um bate-papo dinâmico, os convidados compartilharão suas percepções sobre o papel da bicicleta na mobilidade urbana e responderão perguntas dos participantes. 
 
A mediação fica por conta de Edu Bohn, do time Vida Urgente e ciclista, que há 2 anos adotou bicicleta como meio de transporte, por querer contribuir ativamente para uma mobilidade mais "legal" e sustentável.
 
Se nos últimos 100 anos as cidades foram pensadas para os carros, o convite é para que, juntos, possamos debater sobre a construção de uma Porto Alegre cada vez mais para as pessoas, com espaços para os diferentes modais.
 
Para participar do Conecta Vida Urgente, inscreva-se aqui.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
27/10
Porto Alegre /RS
20/10
Porto Alegre /RS
Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação