comunicação > notícias > ver na íntegra
Tipografia única, criada a partir da letra de Thiago Gonzaga.
20/05/2021
Letra de Thiago Gonzaga inspira campanha de 25 anos do Vida Urgente
Comunicação Vida Urgente
Neste ano em que a vida se faz ainda mais urgente, a Fundação Thiago Gonzaga completa 25 anos. Criada pelo casal Diza e Regis Gonzaga, após o acidente que tirou a vida de Thiago (18 anos).
 
"Das asas do meu menino-borboleta nasceu a Fundação e o Vida Urgente. Depois de todo esse tempo, nosso desejo continua o mesmo: o trânsito pode sim ser um lugar melhor para todos. Um lugar onde possamos partir com a certeza de voltar. Essa é a esperança que nos move desde o início", destaca Diza Gonzaga.
 
Para celebrar a data, foi criada uma tipografia especial a partir de cadernos de aula, anotações e outros materiais escritos pelo próprio Thiago.
 
A HOC - House Of Creativity é responsável pelo projeto, que foi batizado de “A Fonte da Vida”. Com essa tipografia, mensagens serão espalhadas em anúncios, peças de mídia externa e digitais, além de materiais de agradecimento para voluntários e parceiros envolvidos na causa. Assista ao vídeo aqui.
 
Para Diza, a Fundação só pode alçar voos mais altos e seguros por causa dos milhares de voluntários, equipe e parceiros que acreditaram no Vida Urgente: "a todos vocês eu só posso dizer: obrigada por serem Vida Urgente"!
 
 
Ficha Técnica
Agência: HOC - House Of Creativity 
Cliente: Vida Urgente - Fundação Thiago Gonzaga
Título: A Fonte da Vida
Diretor de Criação: Gregório Colla Leal
Criação: Jonas Soares, Marlon Santos, Willian Santos 
Ilustração: Fernando Fernandes 
Mídia: Adriana Baron e Denise Marusiak
Produção: Ernani Furtado e Melissa Bordin
Aprovação do Cliente: Natacha Ledesma Gastal 
Direção: Mateus Philippi 
Produtora: Estúdio Aluísio 
Produtora de áudio: DaHouse Áudio

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: