comunicação > notícias > ver na íntegra
22/04/2022
WEBINAR | CONECTA Vida Urgente debate a segurança de crianças e adolescente no trânsito
Comunicação Vida Urgente
Um trânsito mais humano e seguro é construído a partir de múltiplos olhares e experiências. Este é o desafio do CONECTA Vida Urgente | Olhares para a Mobilidade, reunir diferentes vozes para debater temas relacionados à preservação da vida e à segurança viária no Brasil.
 
Em formato online, o CONECTA acontece na próxima terça-feira, 26/04, às 19:00. Os painelistas convidados compartilham suas percepções sobre a situação da segurança no trânsito no Brasil, com foco especial em crianças e adolescentes, e o papel que o país vem ocupando junto ao esforço global para salvar vidas no trânsito.
 
Nessa edição, a Fundação Thiago Gonzaga recebe Victor Pavarino, da Organização Pan–Americana da Saúde – OPAS/OMS e Marta Obelheiro, especialista em transportes e segurança viária. A abertura do painel será de Diza Gonzaga, presidente voluntária da Fundação e diretora institucional do Detran-RS. O evento também conta com a participação especial do Senador Lasier Martins, proponente da Frente Parlamentar pela Segurança de Crianças e Adolescentes no Trânsito
 
Para participar do CONECTA Vida Urgente, inscreva-se aqui
 
--
 
Conheça o projeto | A atividade faz parte do projeto “Vida Urgente – Transitando pela VIDA”, selecionado na rodada 17 do Programa de Subsídios do Global Road Safety Partnership (GRSP) - com apoio financeiro da Bloomberg Philanthropies.  O projeto está alinhado globalmente à Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2021-2030 e, nacionalmente, ao novo Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans), lançamento em setembro de 2021.
 
Notícias relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: