comunicação > notícias > ver na íntegra
Cerimônia de lançamento do projeto contou com a presença de jogadores da dupla Gre-Nal
Foto: Wesley Santos
15/10/2010
GRENAL pela Vida – O Vida Urgente une gaúchos na Torcida pela Vida
Natacha Gastal/Comunicação Vida Urgente
Um gol de placa pela Vida! Assim podemos definir a noite de ontem, 14 de outubro. O Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e o Sport Club Internacional deixaram a rivalidade de lado para unirem-se à Fundação Thiago de Moraes Gonzaga na luta em defesa da Vida.

A cerimônia de lançamento do projeto “Torcida pela Vida” aconteceu no Shopping Praia de Belas, reunindo centenas de torcedores da dupla Gre-Nal. Na presença dos presidentes Vitorio Piffero (Internacional) e Duda Kroeff (Grêmio), acompanhados de suas esposas Constance e Luciana, foram apresentadas as peças de campanha e ações que serão desenvolvidas permanentemente em parceria com os clubes.

Gremistas e colorados puderam curtir os sucessos da dupla Claus & Vanessa e ainda o som de Neto Fagundes e Renato Borghetti, que emocionaram a todos com o Hino Rio-grandense.

E para fechar com chave de ouro, ou melhor, com um golaço, o coro da “torcida” de amigos e voluntários da Vida Urgente, trouxe ao palco os jogadores Rafael Sobis e Lauro (Internacional), Lúcio e Diego Clementino (Grêmio), que apresentaram o uniforme não de jogo, mas que deve ser usado para a VIDA – as camisetas oficiais Vida Urgente Inter e Vida Urgente Grêmio.

E o sucesso do evento é a prova de que quando se fala em Vida, todos “jogam” no mesmo time. “É uma alegria muito grande reunir tanta gente em prol de uma causa tão bonita. Agora queremos invadir os estádios para continuarmos com essa luta”, comemorou Diza Gonzaga, presidente da Fundação.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: