comunicação > notícias > ver na íntegra
07/06/2010
Carris e Fundação Thiago Gonzaga firmam parceria pela Vida
Comunicação Vida Urgente /FTMG

Nesta segunda-feira, dia 8 de junho foi assinado um termo de parceria entre a Companhia Carris Porto-Alegrense e a Fundação Thiago Gonzaga. A solenidade, realizada na sede da Carris, contou com a presença do diretor-presidente da Carris João Pancinha, da presidente da FTMG, Diza Gonzaga e diversos colaboradores da empresa.

“Num momento muito importante para todos nós, pelo crescente número de acidentes que tem se apresentado em nossa cidade, nosso estado e nosso Brasil. É um orgulho para a Carris estar junto com a Fundação Thiago Gonzaga. Com certeza, através desta parceria, ganha a Fundação, ganha a Carris e  ganha Porto Alegre.” João Pancinha – Diretor-Presidente da Carris. 

A primeira atividade promoverá ações de conscientização ao público durante o período da Copa do Mundo. O “Torcida pela Vida” colocará nas ruas da Capital uma verdadeira seleção de craques em prol da valorização e preservação da vida. 

Um ônibus da Carris, customizado com dizeres da campanha, será dedicado ao transporte dos voluntários que farão blitzes em diversos pontos da Capital (bares, festas, parques, escolas e universidades). 

A divulgação da campanha também será feita pelo Canal Você, os televisores dentro dos ônibus da Carris e através dos busdoors. Durante o ano, serão desenvolvidas outras ações de valorização e preservação da Vida com os motoristas, colaboradores e familiares dos funcionários da Carris.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: