comunicação > notícias > ver na íntegra
14/04/2010
Alunos da FAMECOS visitam a Fundação
Rodrigo Adams/FTMG

Transformar, encantar e multiplicar. Estudante de comunicação tem o desejo de emplacar esses objetivos, mas quando falamos de VIDA, isso vai além. Na tarde desta terça-feira, 13 de abril, a sede da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga recebeu a visita dos estagiários do Espaço Experiência, da FAMECOS – PUCRS

Eles enfrentaram uma maratona que envolveu assistir aos Espetáculos “Últimos Dias de Super-Herói” e “Contadores de Histórias”, além de acompanharem de perto a rotina das atividades do Vida Urgente em sua essência.  “O que me chamou a atenção foi o tamanho do local. É muito grande. O teatro para as crianças é demais. Achei muito legal o trabalho da Fundação Thiago Gonzaga”, afirmou Henrique Riffel – Estudante de Jornalismo. 

Para complementar a tarde no “universo” Vida Urgente, aconteceu um bate-papo com a equipe da Fundação e, em especial, com Diza e Régis Gonzaga. “Vocês tem a oportunidade de mudar o mundo através da comunicação. Pensem, criem e desenvolvam bem para o bem. Eu fico encantado quando a Diza me mostra as campanhas que vocês fazem”, disse o pai de Thiago. 

A parceria entre FTMG e Espaço Experiência existe desde 2009. Já foram desenvolvidos diversas campanhas e materiais para ações, além de apoio em coberturas de eventos do Vida Urgente. Para conhecer o trabalho dos alunos do Espaço Experiência acesse o site http://eusoufamecos.pucrs.br.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: